A Prudential tem várias possibilidades para te atender. A Área do Cliente e a página de Dúvidas Frequentes, têm todas as condições de responder a maioria de suas questões.
Escolha abaixo as demais opções de atendimento. Nossa
equipe está pronta para te atender.
Você tem uma dúvida e acha que muitas pessoas também fizeram a mesma pergunta? Acesse a sessão de Perguntas Frequentes: a resposta que você precisa pode estar aqui.
Por que um pagamento de prêmio de um seguro pode não acontecer?
Preciso comunicar à Prudential que quero cancelar meu seguro?
Suspender o pagamento pelo banco?
Preciso preecher a proposta de maneira completa?
Seu eu me arrempender de ter contratado o seguro, o que eu faço?
Tudo que você precisa saber sobre seu seguro!
Nosso guia te ajuda a compreender melhor as condições dos produtos contratados, as vantagens que te oferecemos e as orientações para situações como indenizações ou extensão de vigência das situações protegidas.
Se você já tem um seguro de vida da Prudential, a Área do Cliente é a melhor opção para solucionar todas as suas questões. Lá é possível ver seus pagamentos, documentos do seguro, informações e muito mais.
Canal de atendimento exclusivo para segurados.
Segunda a sexta (exceto feriados)
das 8h às 20h
Ligações de capitais e regiões metropolitanas
Demais localidades
Ligações internacionais (custo de ligação internacional)
Canal de atendimento exclusivo para clientes Itaú Personnalité e Uniclass
Para solicitar reembolso, entre em contato direto com o seu corretor ou pelos
telefones abaixo.
No exterior
No exterior
Nosso atendimento especializado para viagens corporativas oferece apoio para imprevistos como acionamento de seguro de bagagem, despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e até remoção médica.
Assistência 24 horas
Viagens nacionais
Viagens internacionais
Exclusivo para sugestões, reclamações, cancelamentos e informações gerais.
Vida Individual
Atendimento 24 horas.
Atendimento a pessoas com necessidades especiais auditiva ou de fala.
Atendimento 24 horas.
Clientes Itaú Personnalité e Uniclass
Atendimento 24 horas.
Vida em Grupo
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados)
Atendimento a pessoas com necessidades especiais auditiva ou de fala.