A Ouvidoria

Nós existimos para analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas e que já foram tratadas pelos demais canais de atendimento da Prudential.

Veja como entrar em contato e o que a Ouvidoria pode fazer por você.

Atendimento - Ouvidoria - Prudential

Quando devo procurar a Ouvidoria?

Caso você seja um segurado, ex-cliente ou possua qualquer tipo de relação de consumo com a Prudential do Brasil, pode falar com a gente.

 

Se você já tentou resolver sua questão por meio dos demais canais de atendimento e considera que ainda não está solucionada, poderá abrir uma solicitação para a Ouvidoria. Por isso, antes de entrar em contato com a gente, certifique-se de que possui o número do seu protocolo do atendimento anterior.

 

Na primeira vez que estiver realizando a solicitação, recomendamos entrar em contato com nossos canais de atendimento primeiramente.

Com o número de protocolo de atendimento em mãos, fale com a gente por e-mail ou telefone.

De segunda a sexta, das 8h30 às 17h

(exceto feriados).

Seguro de Vida Individual

0800 200 0110

Seguro de Vida Corporativo

(em grupo, Acidentes Pessoais e Seguro Viagem)

0800 200 1020

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 024 0025

E-mail:

ouvidoria@prudential.com

Pensando sempre na transparência e em dar atenção aos nossos clientes, atendemos também pelos canais:

Reclame aqui
reclame aqui

 

Participo do consumidor
Participo do consumidor

 

Proteste
Proteste