Prudential do Brasil é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021


Inclusão e Diversidade: compromisso com a equidade de gênero

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do país no mercado de Seguros de Pessoas, tem mais um motivo para se orgulhar em sua trajetória de crescimento, inovação e reconhecimento da marca no mercado de seguros de vida. A companhia é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021 - evento internacional considerado o Oscar do mundo de PR que premia anualmente as melhores e mais inovadoras ações das empresas nesse segmento. A seguradora concorre junto com outras quatro grandes empresas na categoria ‘Melhor Campanha da América Latina’, com a produção publicitária ‘Amanhã’, veiculada em 2020 com o objetivo de trazer esperança às pessoas por dias melhores e um futuro mais seguro em meio às incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19. O evento de premiação será realizado no dia 20 de maio.

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada em um videoclipe no Teatro Prudential pelas artistas Ráae e Ana Vilela, a campanha trouxe o conceito ‘Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia’. O filme, de forma emocionante e esperançosa, convoca para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, à luz dos valores que mais do que nunca são importantes atualmente: amor, união, esperança, resiliência e, principalmente, o valor da vida. O case da Prudential apresentado na concorrência para a premiação retrata toda essa trajetória de criação da peça, produzida pela agência Made Rio.

“Estar entre as finalistas de uma das mais relevantes e tradicionais premiações do mercado mundial de PR é um enorme orgulho para a Prudential do Brasil. O reconhecimento traduz a dedicação e empenho de todas as equipes envolvidas na produção da campanha, que possui a nobre missão de despertar nas pessoas o sentimento de esperança e retomada da vida em meio ao cenário de pandemia. Além disso, ela reafirma um dos principais valores da nossa marca, que é proteger vidas e estar ao lado dos segurados nos momentos mais desafiadores, seja agora ou no futuro”, destaca o vice-presidente de Marketing&Digital da companhia, Carlos Cortez.

A campanha ‘Amanhã’ contou com ampla divulgação em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais. Também previu um plano integrado de divulgação em parceria com a Musickeria, uma das mais conhecidas plataformas especializadas em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos por meio da música. A canção marcou forte presença em diversos ambientes editoriais, contando com mais de 90 matérias divulgadas na imprensa, 40 milhões de impressões na TV e 33 milhões de impressões nas redes sociais – com direito à viralização de videoclipes e lives no YouTube, que resultado em mais de 12 milhões de pessoas impactadas e um engajamento estimado em aproximadamente 1500 leads. A música também alcançou o topo das paradas musicais nas rádios, registrando o primeiro lugar no Rio de Janeiro e São Paulo. 

Veja também


Se tem rock, tem Prudential

Pela segunda vez, somos a seguradora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo e do Brasil

Leia mais
Ritmos da Vida Banner Horizontal

Rio de Janeiro recebe Prudential Concerts - “Ritmos da Vida”

Show da Banda Melim no Teatro Prudential

Leia mais
Happy loving family. Father and his daughter child playing and hugging outdoors. Cute little girl and daddy with air balloon.

Novo futuro para o mercado de seguros de vida

Tendências do mercado segurador

Leia mais

​​​Prudential do Brasil promove campanha de arrecadação de alimentos

Compromisso com o futuro

Leia mais

Prudential reforça compromisso com a ética em mês de reflexão sobre o tema

Compromisso com a ética

Leia mais

Prudential do Brasil assina Carta de Princípios de Empoderamento das Mulheres

Inclusão e Diversidade: compromisso com a equidade de gênero

Leia mais

​​​​​Pelo sétimo ano, Prudential Financial é uma das companhias mais éticas do mundo

Ética e transparência

Leia mais

​​​​​Prudential do Brasil lança remake de filme histórico

‘Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém’ 

Leia mais

Prudential do Brasil realiza ‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcuri, Fundadora da Me Poupe!

‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcuri

Leia mais

​​​Prudential investe cerca de R$ 5 milhões em projeto de geração de empregos no Rio de Janeiro

Programa Jovens Pro Futuro

Leia mais