​​​​​Prudential do Brasil lança remake de filme histórico


‘Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém’ 

Com roteiro inspirado em filme produzido pela Prudential na Coreia há mais de 10 anos, a Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, estreia nesta terça-feira, 23, a campanha “Love Card”. A comunicação traz o conceito ‘Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém’ e, além do Brasil, o filme poderá ser conferido em países da América Latina.

O remake retrata uma história de amor e cumplicidade entre um pai e sua filha. A produção se passa ao longo de 30 anos, contemplando fases importantes da jornada da vida da menina desde o seu nascimento. Através da narração do pai, de uma carta deixada para ela, o filme traz uma conexão emocional sobre o principal papel do seguro de vida: proteger as pessoas que amamos.

Um dos pontos altos da peça é a trilha sonora proprietária, com a música “Close your Eyes”, na voz do nova-iorquino Marcus Paul James, cantor com diversas atuações em peças na Broadway. A letra funciona como mais um personagem contando musicalmente a história do filme e potencializando a emoção de amores como esse, que vão além da vida. A produção é da Silence e de Daniel Lopes.

O público poderá conferir nas mídias sociais da Prudential do Brasil e também contará com um plano de mídia digital. Assista ao filme no link - https://youtu.be/wuxbf9YMy8w

“Realizar uma nova versão deste vídeo tão emblemático da Prudential nos traz muito orgulho, principalmente, porque ele traduz de maneira simples e emocionante para o público o verdadeiro propósito do seguro de vida, que é um ato de amor, cuidado e proteção” - destaca Fernanda Riezemberg, Gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, lembrando que cada versão conta com as cartas escritas no idioma nativo de cada região onde o filme será divulgado.

A produção ainda envolveu um trabalho profundo de montagem de casting e um detalhado processo de caracterização dos personagens por profissionais da indústria do cinema. Visualmente, os detalhes da direção de arte e do figurino ganharam importância para que o filme pudesse ser exibido não só no Brasil como também no exterior.

“O convite para fazer esse filme foi particularmente especial para a Made. A história tem muito das nossas histórias pessoais. Nós nos envolvemos e nos emocionamos em cada parte do processo. Talvez seja por isso que Love Card gere tanta identificação: ele é real. E conecta a Prudential com todas as etapas das nossas vidas”, afirma Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made Rio.

Durante os três dias de filmagem, todos os participantes foram testados para a Covid-19 seguindo os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Uma versão estendida de 4 minutos também está disponível no YouTube - https://youtu.be/F6HycjBuns4

Veja também


Se tem rock, tem Prudential

Pela segunda vez, somos a seguradora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo e do Brasil

Leia mais
Ritmos da Vida Banner Horizontal

Rio de Janeiro recebe Prudential Concerts - “Ritmos da Vida”

Show da Banda Melim no Teatro Prudential

Leia mais
Happy loving family. Father and his daughter child playing and hugging outdoors. Cute little girl and daddy with air balloon.

Novo futuro para o mercado de seguros de vida

Tendências do mercado segurador

Leia mais

​​​Prudential do Brasil promove campanha de arrecadação de alimentos

Compromisso com o futuro

Leia mais

Prudential reforça compromisso com a ética em mês de reflexão sobre o tema

Compromisso com a ética

Leia mais

Prudential do Brasil é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021

Inclusão e Diversidade: compromisso com a equidade de gênero

Leia mais

Prudential do Brasil assina Carta de Princípios de Empoderamento das Mulheres

Inclusão e Diversidade: compromisso com a equidade de gênero

Leia mais

​​​​​Pelo sétimo ano, Prudential Financial é uma das companhias mais éticas do mundo

Ética e transparência

Leia mais

Prudential do Brasil realiza ‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcuri, Fundadora da Me Poupe!

‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcuri

Leia mais

​​​Prudential investe cerca de R$ 5 milhões em projeto de geração de empregos no Rio de Janeiro

Programa Jovens Pro Futuro

Leia mais