Atendimento por WhatsApp

O que faz você querer ir adiante e superar seus desafios?

 

This is My Climb é a nova série da Prudential que une escaladores de diferentes países para compartilharem seu propósito enquanto conquistam algumas montanhas até chegarem a uma das mais espetaculares do planeta: o rochedo de Gibraltar, símbolo de solidez, segurança e proteção!

 

Histórias inspiradoras de vida de 9 escaladores, 10 destinos icônicos e um só propósito:
motivar pessoas do mundo inteiro a conquistar suas próprias montanhas.

 

Assim como acontece com os escaladores, é sempre bom ter a tranquilidade de chegar ao topo, olhar para o horizonte e ser você a pessoa a decidir qual será o seu próximo objetivo, a sua próxima meta a ser alcançada.


Seja qual for o motivo, a Prudential está sempre ao seu lado na escalada da vida.

A vida é cheia de escaladas. E o que nos guia em todo esse caminho é o motivo pelo qual fazemos o que fazemos.
O nosso propósito.
 

Ao longo dos episódios da série "This Is My Climb", você conheceu nove escaladores profissionais de diferentes partes do mundo. Além da paixão pelo esporte, todos eles tinham algo em comum: o propósito

Agora, os nove se reúnem em uma escalada muito especial: o Rochedo de Gibraltar, que é símbolo da Prudential desde 1896.

Assista agora o último episódio dessa história, que faz parte da nova campanha de marca global da Prudential, e se inspire a nunca parar de escalar seus desafios.


Assista os episódios:


Acompanhe de perto e se emocione com os episódios da série que serão lançados aqui toda sexta-feira.

Episódio 1: A escalada de Aretha Duarte

"Desafiando suas origens humildes, a dedicação incansável de Aretha Duarte foi o fator chave para torná-la a primeira mulher negra a chegar ao topo do Monte Everest. Recolhendo até 500 kg de materiais recicláveis todos os dias e mantendo um regime de treinamento rigoroso, a marca pessoal de Aretha cresceu rapidamente durante a pandemia, assegurando o patrocínio que faltava para tornar o seu sonho realidade. "

Episódio 2: A escalada de Chenchen

"Nascida e criada numa zona rural da China, a escalada teve um grande impacto na vida de Chenchen. Depois de se tornar uma experiente escaladora profissional, Chenchen decidiu que sua missão era escrever e publicar histórias sobre o esporte para que pudesse impactar outras pessoas de maneira positiva, ajudando-as a encontrar seu estilo de vida ideal."

Episódio 3: A escalada de Valentina Aguado

"Entrando em cena de forma explosiva no prestigioso evento Boulder Masters, Valentina Aguado tinha apenas 12 anos quando ficou em segundo lugar em 2014, perdendo apenas para uma das melhores escaladoras do mundo. Agora, aos 21 anos, ela continua a competir no cenário global, treinando duro para as Olimpíadas de Paris em 2024."

Episódio 4: A escalada de Kai Lightner

"Aclamado como o futuro da escalada esportiva norte-americana, Kai Lightner se inspirou no movimento Black Lives Matter para criar uma organização sem fins lucrativos chamada Climbing4Change, cujo objetivo é tornar o mundo da escalada mais inclusivo, dando às minorias a oportunidade e confiança para apreciarem e desfrutarem da natureza."

Episódio 5: A escalada de Facundo Langbehn

"Facundo começou a escalar ainda criança, sendo o primeiro alpinista chileno a completar com sucesso uma rota de grau 8C, entre várias outras conquistas. Mas depois de começar um emprego bem remunerado na indústria agrícola, Facundo sentiu-se preso numa corrida desenfreada que fazia pouco sentido para ele. Reconectar-se com a natureza através da escalada ajudou Facundo a reencontrar o equilíbrio em sua vida."

Episódio 6: A escalada de Prerna Dangi

"Prerna Dangi aproveitou a confiança proporcionada pela escalada para encontrar o seu verdadeiro propósito na vida. Prerna fundou a CLAW —Climb Like A Woman— para fornecer a outras indianas um ambiente estimulante para aprender um novo esporte e ganhar confiança em si mesmas como escaladoras."

Episódio 7: A escalada de Akiyo Noguchi

"A japonesa Akiyo Noguchi é uma das escaladoras mais talentosas de todos os tempos. Akiyo conquistou 75 pódios em competições da Copa do Mundo e ganhou três títulos mundiais de escalada combinada, mas estava chegando ao fim de sua carreira profissional quando a escalada esportiva foi anunciada como evento oficial nas Olimpíadas de Tóquio em 2020."

Episódio 8: A escalada de Aries Susanti

"Aries Susanti Rahayu coleciona prêmios, principalmente primeiros lugares. Uma verdadeira superestrela da escalada esportiva, a indonésia teve de superar enormes preconceitos sociais e culturais antes de ser capaz de ser fiel ao seu coração, provando a todos que é uma verdadeira campeã."

Episódio 9: A escalada de Bruno Garca

"Bruno Garcia começou a escalar quando sua família foi abalada por uma tragédia, seu irmão mais velho Julian perdendo a vida em um acidente de carro com apenas 24 anos. Bruno herdou do irmão a paixão pela escalada, dando continuidade a um legado de amor."


Converse com um corretor, ele sempre terá o seguro de vida ideal para você.

Envie seus dados e conte com a consultoria de um corretor para aproveitar uma vida mais tranquila.

Digite seu CPF, por favor

Estado e Cidade:

Por favor, selecione seu estado e cidade para continuar.

Selecione a forma como gostaria de ser contatado:

Por favor, escolha a sua preferência de contato.

Selecione a melhor parte do dia para contato:

Por favor, informe a melhor parte do dia para entrarmos em contato

Conte-nos como ficou sabendo sobre nós!

Dados enviados Enviado com sucesso!

Dados enviados com sucesso. Em breve entraremos em contato com você.

Siga a Prudential em:
FacebookLinkedInInstagramYouTubeTikTok




A Prudential Financial, Inc., dos Estados Unidos, não é afiliada da Prudential plc., a qual é sediada no Reino Unido.

As informações contidas neste site são destinadas exclusivamente a pessoas no Brasil e não constituem, nem têm a intenção de constituir, nenhum tipo de publicidade, solicitação ou oferta de contratação em nenhuma jurisdição fora do Brasil, onde seu uso pode ser proibido ou sujeito à regulamentação diversa.




© Copyright 2015 - 2024 - Prudential do Brasil