Atendimento por WhatsApp
Reemitir cobrança em atraso na área do cliente

Como reemitir cobrança


Veja como reemitir cobrança em atraso na Área de Clientes.
 

PASSO 1


Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área de Clientes para acessar a tela de login.

A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente

Passo 1 de Alterar dados cadastrais na Área do Cliente

PASSO 2


Faça login com seu CPF e sua senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.

Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.

Passo 2 de Alterar dados cadastrais na Área do Cliente

PASSO 3


Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área de Clientes.

Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.

Atenção: Caso você já tenha salvo esse dispositivo numa sessão anterior, você entrará automaticamente na Área de Clientes.

Passo 3 de Alterar dados cadastrais na Área do Cliente
Passo 3 de Alterar dados cadastrais na Área do Cliente

PASSO 4


Ao entrar na Área de Clientes, vá até o menu Meus Pagamentos e clique em Gerenciar pagamentos em aberto/atraso conforme indicado na imagem.

Passo 4 de Reemitir cobrança em atraso na Área do Cliente
Passo 4 de Reemitir cobrança na Área do Cliente

PASSO 5


Quando houver pagamentos em atraso, aparecerá a informação de Reemitir cobrança ao final da página conforme a imagem:

Passo 5 de Reemitir cobrança na Área do Cliente

PASSO 6


Selecione a opção Reemitir cobrança:

Passo 6 de Reemitir cobrança na Área do Cliente

PASSO 7


Selecione a cobrança a ser reemitida e finalize clicando em Reemitir Cobrança:

Passo 7 de Reemitir cobrança na Área do Cliente

Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:

Canal exclusivo para segurados
  
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7783

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7783

Demais localidades

+55 21 3003 7783

Ligações internacionais
(custo de ligação internacional)

Canal exclusivo para Clientes Itaú

  

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7785 ou 0800 200 7808

Ligações de todo o Brasil
 

Banco Itaú

Canal exclusivo para Clientes
Mercado Pago
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 18h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento Telefônico:

3003 9230

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 799 9805

Demais localidades

Mercado Pago