Como reemitir cobrança
Veja como reemitir cobrança em atraso na Área de Clientes.
PASSO 1
Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área de Clientes para acessar a tela de login.
A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente
PASSO 2
Faça login com seu CPF e sua senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.
Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.
PASSO 3
Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área de Clientes.
Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.
Atenção: Caso você já tenha salvo esse dispositivo numa sessão anterior, você entrará automaticamente na Área de Clientes.
PASSO 4
Ao entrar na Área de Clientes, vá até o menu Meus Pagamentos e clique em Gerenciar pagamentos em aberto/atraso conforme indicado na imagem.
PASSO 5
Quando houver pagamentos em atraso, aparecerá a informação de Reemitir cobrança ao final da página conforme a imagem:
PASSO 6
Selecione a opção Reemitir cobrança:
PASSO 7
Selecione a cobrança a ser reemitida e finalize clicando em Reemitir Cobrança:
Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:
Canal exclusivo para segurados
Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)
E-mail: assistente.cliente@prudential.com
Atendimento WhatsApp:
Atendimento Telefônico:
3003 7783
Ligações de capitais e regiões metropolitanas
0800 200 7783
Demais localidades
+55 21 3003 7783
Ligações internacionais
(custo de ligação internacional)
Canal exclusivo para Clientes Itaú
Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)
E-mail: assistente.cliente@prudential.com
Atendimento WhatsApp:
Atendimento Telefônico:
3003 7785 ou 0800 200 7808
Ligações de todo o Brasil
Canal exclusivo para Clientes
Mercado Pago
Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 18h
(exceto feriados)
E-mail: assistente.cliente@prudential.com
Atendimento Telefônico:
3003 9230
Ligações de capitais e regiões metropolitanas
0800 799 9805
Demais localidades