Boas práticas da comunidade

As páginas e perfis da Prudential do Brasil nas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter) são canais de relacionamento direto com seus usuários e consumidores, nos quais serão feitas a divulgação de iniciativas, eventos, notícias, posicionamentos e fatos relevantes sobre a área de seguros.

 

Também será um meio para que o público em geral interaja com a companhia.

 

Para que esses espaços sejam um ambiente democrático e que promovam uma comunicação de forma transparente com seus usuários, é importante que os participantes respeitem as diretrizes abaixo para o melhor proveito das redes sociais:

 

Assumimos que todo usuário concorda com as regras a seguir toda vez que:

 

  • Curtir a página da Prudential do Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/Prudentialdobrasil) ou seguir/acompanhar os perfis nas demais redes sociais, como Instagram (https://www.instagram.com/prudentialdobrasil/), YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCXq_3QaFgLK_M9HkbPmWgTQ) ou LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/prudentialdobrasil), entre outras.
  • Compartilhar ou reagir a um conteúdo publicado pela referida página;
  • Publicar qualquer tipo de comentário em qualquer conteúdo publicado no perfil.

Todo conteúdo publicado pela Prudential do Brasil em suas redes sociais pode ser lido ou compartilhado por qualquer visitante, que também poderá assinalar uma reação, fazer comentários ou compartilhar em seu próprio perfil ou via mensagem privada para outra(s) pessoa(s).

 

A Prudential do Brasil não se responsabiliza por qualquer dado pessoal, informação, conteúdo ou teor de mensagens divulgadas pelos usuários e consumidores que seja praticado por usuários/fãs nas redes sociais da companhia.

 

A empresa reserva-se o direito de excluir mensagens indevidas ou banir usuários dos seus perfis, sem aviso prévio, desde que seus comentários incorram em:

 

  • Trazer qualquer dado pessoal, informação ou conteúdo que represente risco a um usuário ou consumidor.
  • Conter conteúdos ofensivos, obscenos, difamatórios, ilegais, preconceituosos, ameaçadores, abusivos e/ou depreciativos aos produtos/serviços/colaboradores da Prudential do Brasil, outras organizações públicas ou indivíduos.
  • Conter conteúdos não relacionados ao tema da publicação ou que infrinjam as Boas Práticas de uso da Comunidade;
  • Conter propaganda e/ou venda de algum produto ou serviço, pessoal ou de outras companhias, assim como práticas de spam e autopromoção. Assim como, violar direitos do autor ou de propriedade intelectual ou industrial, incitar crime ou estar tipicado como crime ou ser ato em infração à lei, à moral e aos bons costumes.

 

Reforçamos ainda nossos canais oficiais de atendimento:

 

Prudential Responde

Solicitações e esclarecimentos específicos sobre os produtos e serviços contratados

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados)

Ligações de capitais e regiões metropolitanas - 3003 7783

Ligações internacionais* - +55 21 3003 7783

* Custo de ligação internacional.

Demais localidades - 0800 200 7783

 

E-mail - assistente.cliente@prudential.com

 

SAC – Atendimento de clientes

Sugestões, reclamações, cancelamentos e informações gerais sobre a Prudential do Brasil

 

Atendimento 24 horas

0800 282 5907 ou 0800 024 0025 (Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

 

Ouvidoria
É necessário ter o número de protocolo de atendimento prévio para contato com a Ouvidoria.

De segunda a sexta, das 8h30 às 17h (exceto feriados).
- Seguro de vida individual – 0800 200 0110
- Seguro corporativo (vida em grupo, acidentes pessoais e seguro viagem) – 0800 200 1020
- Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 024 0025
- E-mail – ouvidoria@prudential.com

 

A Prudential do Brasil reserva-se o direito de modificar este Guia de Boas Práticas da Comunidade, para uso das redes sociais, sem aviso prévio, assim como de banir usuários que ajam em discordância ou manifestem contrariedade às regras acima, ou que adotem condutas que vão de encontro às leis brasileiras, à ética ou à moralidade.

 

Rio de Janeiro, 16 de março de 2022