Atendimento por WhatsApp
Prudential do Brasil - Logomarca

Prudential conquista 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil

Pela terceira vez consecutiva, Seguradora recebe a cotação máxima da premiação realizada pela publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Rio de Janeiro, 28 de junho de 2023 - Pela terceira vez consecutiva, a Prudential do Brasil recebe cinco estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Maior seguradora independente do mercado de seguros de pessoas do país, a companhia foi reconhecida na 20ª edição como uma das cem marcas que alcançaram a pontuação mais alta do ranking.

O evento de premiação aconteceu ontem, em São Paulo, e a Prudential foi representada pelo seu vice-presidente de Franquia, Humberto Madeira. Com um modelo único de franquia no setor de seguros de vida, a Prudential conta com 35 unidades de apoio em todo país que dão suporte à sua rede de mais de 1.600 corretores franqueados. Três desses espaços – no Rio de Janeiro, em Vitória e em Salvador – foram inaugurados recentemente.

“Receber a cotação máxima do prêmio é mais um importante reconhecimento que fortalece o modelo único de negócio da Prudential. Temos muito orgulho de manter uma expansão sustentável, de qualidade e com apoio total aos novos empreendedores que se juntam à companhia no propósito de levar proteção financeira e segurança às famílias brasileiras”, comemora o vice-presidente de Franquia da Prudential do Brasil, Humberto Madeira.

Chamada para novos empreendedores
Essa conquista veio numa semana importante para o setor de franquias. Desde segunda, 26, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) promove a Franchising Week, em São Paulo, com uma extensa programação de eventos. Na terça-feira, 27, o vice-presidente de Franquia da Prudential, Humberto Madeira, que atua também como coordenador da Comissão de Microfranquias da ABF, participou do Seminário de Microfranquias e apresentou um estudo sobre o crescimento do modelo no Brasil. Esta categoria quase dobrou nos últimos dois anos, com um salto de 87%, passando de 322 para 604 microfranquias.

"Franquia é a porta de entrada do empreendedorismo estruturado no Brasil, pois conta com a experiência, conhecimento e todo o suporte oferecido pelo franqueador”, afirma Madeira, que ressaltou: “Microfranquia não quer dizer microfaturamento. É apenas um começo para muitos negócios de sucesso”.

Durante o seminário, o diretor de Desenvolvimento de Franquias da Prudential, Luiz Cruz, participou de um papo aberto sobre como as marcas mais experientes do Brasil resolvem seus desafios. “A maior parte das respostas para os problemas está dentro da própria estrutura das franquias”, diz Cruz.

A partir desta quarta-feira, 28, começa a maior feira do mundo no ramo de franquias, a ABF Franchising Expo 2023, que vai até sábado, 1º de julho. Na 30ª edição da feira, a Prudential marca presença com um estande de 130 metros quadrados localizado ao lado da Arena do Conhecimento. Durante quatro dias, corretores franqueados, masterfranqueados e executivos da companhia receberão os visitantes e interessados em conhecer o modelo de negócio da Prudential.

Sobre a Prudential do Brasil
Há 25 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege 3,5 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 40 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.