Atendimento por WhatsApp

Prudential dá voz a clientes reais para mostrar o impacto do
seguro de vida

 
Campanha reforça a proteção financeira como peça-chave para segurança e tranquilidade diante de imprevisto
 
 

Legenda: Fernanda Riezemberg, diretora de Marketing da Prudential do Brasil.

 

 

Rio de Janeiro, 16 julho de 2025 – A Prudential do Brasil, especialista em seguro de vida, está com uma nova campanha institucional no ar, intitulada “Com a Palavra, Cliente Prudential”. Criada pela agência Made, a ação reforça o papel essencial da proteção oferecida pela Prudential, que assegura estabilidade financeira e tranquilidade emocional diante dos imprevistos da vida.

 

Em 14 episódios, clientes reais de diferentes regiões do país relatam de forma inspiradora suas experiências com o seguro de vida Prudential e como essa escolha impactou positivamente suas famílias e seus negócios. Os depoimentos vão desde clientes que já contaram com o seguro em momentos decisivos até aqueles que enxergam nele uma forma de garantir segurança e tranquilidade no longo prazo. A campanha convida o público a conhecer histórias reais que revelam como o seguro de vida pode ser um aliado para proteger sonhos, preservar legados e cuidar de quem mais importa.

 

“Nada é mais poderoso do que ouvir quem vive, na prática, os benefícios de um bom planejamento financeiro. Ao dar voz aos nossos clientes, mostramos como o seguro de vida vai além da proteção, ao proporcionar segurança, tranquilidade e paz de espírito para o presente e o futuro. Os depoimentos reforçam nosso compromisso com o cuidado e a nossa responsabilidade que transforma vidas e garante estabilidade para quem mais importa”, destaca a diretora de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.

 

“Esta é uma produção original da Prudential que foi pensada para comprovar que o seguro de vida é um planejamento para toda a vida. Cada episódio apresenta uma nova perspectiva com depoimentos reais que trazem credibilidade e ajudam o público a entender na prática a importância dessa proteção.”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO da Made.

 

A cada semana, um novo episódio de “Com a Palavra, Cliente Prudential” é lançado nesta página https://www.prudential.com.br/com-a-palavra-cliente-prudential. A campanha pode ser acompanhada também pelas redes sociais da Prudential. 

 

Sobre a Prudential do Brasil

 

Há mais de 27 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 5,4 milhões de vidas e já retornou para sociedade aproximadamente R$ 4,2 bilhões em benefícios pagos. A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,5 trilhão em ativos sob gestão. Com mais de 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.

 

Informações à imprensa – GOLIN

Isabella Guerreiro e Gabriel Sarhan: prudential@golin.com