Atendimento por WhatsApp
Logo da Prudential, soluções de seguro para você e para sua empresa

Prudential do Brasil debate formas de criar conexão com o cliente no Conarec 2024


Prudential do Brasil debate formas de criar conexão com o cliente no Conarec 2024

Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil (com o microfone) em painel do Conarec / Divulgação
 

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2024 – A Prudential do Brasil esteve presente esta semana no Conarec 2024, um dos maiores fóruns de CX da América Latina. O vice-presidente de Marketing e Clientes da seguradora, Carlos Cortez, participou do painel “Brand Experience: Como criar conexão com o consumidor”, ao lado de representantes de empresas como Avon, Santander, Reckitt e Verint.

 

O executivo destacou a cultura centrada no cliente como um forte pilar estratégico da Prudential e compartilhou a jornada para aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a contratação do seguro até o pagamento do benefício. Cortez falou ainda sobre o papel do seguro de vida na conexão emocional que estabelece com seus clientes e lembrou a importância de ter uma marca forte e relevante que promove experiências inesquecíveis, como é o caso do patrocínio do Rock in Rio.

 

“Conhecer profundamente o cliente e identificar suas necessidades é fundamental para criação de novos produtos e soluções. Precisamos acompanhar esse novo consumidor e nos adaptar rapidamente às mudanças. Afinal, todo mundo tem um motivo para contratar um seguro de vida em um momento da vida”, disse Cortez
 

Sobre a Prudential do Brasil

Há 26 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 4,4 milhões de vidas e já retornou para sociedade aproximadamente R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos. A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,4 trilhão em ativos sob gestão. Com quase 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. Para saber mais, visite o site.