Atendimento por WhatsApp
Prudential do Brasil - Logomarca

Prudential do Brasil celebra a atuação de parceiros comerciais em evento especial na Alemanha

Na 9ª edição da campanha TOP, a seguradora reconheceu os parceiros comerciais que mais se destacaram em 2023 nos segmentos de Vida Individual e Vida em Grupo. Em 2025, a premiação da campanha será em Dubai.

 

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2024 – A Prudential do Brasil realizou no início de maio a 9ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em Berlim, capital da Alemanha, e reuniu cerca de 123 parceiros para comemorar o desempenho obtido em 2023. Durante o evento exclusivo da TOP, a Prudential reconheceu aqueles que mais se destacaram e ajudaram a companhia a proteger mais de 4,3 milhões de clientes com soluções de seguro de vida personalizadas. No total, 22 escritórios e 14 corretoras participaram do evento.

 

“Sinto um orgulho enorme de, pela primeira vez, dividir com vocês essa emoção de viver a experiência única que é o evento TOP. Com foco no cliente, o canal de parcerias cresceu mais de 50% em 2023 – 47% somente nos quatro primeiros meses de 2024 –, se comparado no mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de uma relação consolidada da Prudential com seus parceiros. Alguns deles estão conosco desde a primeira edição da TOP, o que nos deixa muito felizes e é motivo de orgulho.”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas e Multicanais, Glaucia Smithson.

 

Em Berlim, os parceiros participaram de uma programação desenhada especialmente para o grupo, incluindo momentos de celebração, integração e diversão em lugares icônicos da cidade. Além de proporcionar a hospedagem dos participantes em um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da capital alemã, a seguradora realizou a cerimônia de premiação no tradicional Museu de Comunicação de Berlim. No fim do evento, a Prudential reforçou a atual campanha anual de vendas. A experiência TOP 2025 será realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2024 do canal de Parcerias.
 

Sobre a Prudential do Brasil
 

Há 26 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 4 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. 

 

A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Com 50 milhões de clientes em mais de 50 países, a Prudential tem aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.