Atendimento por WhatsApp
Prudential do Brasil - Logomarca

Prudential do Brasil lança Programa de Estágio 2024

Processo seletivo oferece oportunidades no Rio de Janeiro e São Paulo para áreas como Comercial, Financeiro, TI, Jurídico e Marketing. Inscrições vão até dia 8 de novembro.

Rio de Janeiro, 21 novembro de 2023 – A Prudential do Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. São vagas para trabalhar nos escritórios da Prudential no Rio de Janeiro e São Paulo em diferentes áreas, como Comercial, Financeiro, TI, Jurídico, Projetos e Marketing. Podem se candidatar ao processo seletivo da empresa, estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período do Ensino Superior nos cursos considerados como pré-requisito para a candidatura em cada vaga.

Todas as vagas são para atuação em modelo híbrido, com carga horária de 6 horas por dia. Como o Programa tem um foco em desenvolver os estagiários em competências importantes para o mercado de trabalho e para a Prudential, ele inclui participação em certificações e projetos estratégicos.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 2 mil e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação. Além disso, os estagiários terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo da Prudential, auxílio funeral e acesso à plataforma de bem-estar oferecida pela seguradora exclusivamente aos seus clientes e colaboradores, o Prudential Vitality.

“Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de se conectar com os nossos valores e participar de projetos estratégicos para a companhia. Buscamos universitários que tenham afinidade com o nosso propósito de proteger vidas e que estejam preparados para se desafiarem e se desenvolverem dentro da variedade de ações de autoconhecimento e formação que o programa oferece.”, afirma a vice-presidente de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.

As inscrições para participar do Programa de Estágio da Prudential vão até o dia 8 de novembro e podem ser feitas pelo site da companhia.

Sobre a Prudential do Brasil
Há 25 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 3,8 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 40 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.