Prudential do Brasil promove treinamentos com corretores em São Paulo

Ação de relacionamento aproxima seguradora de um seleto grupo de parceiros que comercializa produtos de Vida em Grupo.

São Paulo, 22 de junho de 2023 - A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, promoveu no início de junho o Café Tour, uma semana de treinamento para um seleto grupo de corretores e assessorias parceiras que comercializam produtos de Vida em Grupo. Os encontros aconteceram na Grande São Paulo e Campinas, e reuniram mais de 70 corretores que tiveram oportunidade de conhecer os benefícios e os diferenciais do seguro de Vida em Grupo da Prudential para empresas.

O grupo compartilhou experiências sobre casos reais de pagamentos de sinistros, debateu sobre o alto índice de renovação dos produtos e a flexibilidade da Prudential na comercialização do produto. Uma questão unânime entre os participantes foi a isenção da Declaração Pessoal de Saúde (DPS), questionário sobre os hábitos e a saúde do contratante de um seguro de vida, incluindo perguntas sobre doenças preexistentes, uso de medicamentos, tratamentos médicos, entre outras.

Durante o treinamento, também foram apresentadas as novas assistências do produto Corporate voltado para empresas com mais de 500 vidas e a campanha de agenciamento adicional para os parceiros. Nessa ação, a Prudential paga um agenciamento adicional de 50% para contas com até 500 vidas, para quem fechar ainda no mês de junho e até mesmo vigência futura.

De acordo com o Regional de Vendas da Prudential, Bruno Guaglianone, o segmento de Vida em Grupo é promissor e tem forte potencial de desenvolvimento. “Ficamos muito satisfeitos em ouvir como a Prudential se diferencia no setor. A agilidade no pagamento do benefício e a qualidade no atendimento foram destacados como diferenciais. Tivemos encontros produtivos, com muita troca de ideias e experiências. Queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com nossos parceiros”, enfatizou.

Uma das corretoras presentes foi Cristiane Guedes, diretora da Tabapuã Seguros, que mencionou a importância de se aproximar da Prudential. “Fico muito feliz da parceria com a Prudential, uma seguradora que se destaca no mercado pela qualidade do atendimento, está sempre ampliando seu portfólio de produtos e aprimorando a experiência dos clientes”, afirmou.

Até o final do ano estão previstos outros encontros em diversas regiões do país, com foco maior em São Paulo capital e interior. O próximo está previsto para acontecer em Ribeirão Preto.