Prudential do Brasil realiza seu primeiro torneio de tênis

Batizado de Prudential Open, o evento reuniu colaboradores, parceiros comerciais e corretores franqueados na Arena Ace, em São Paulo.

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2023 - A Prudential do Brasil promoveu no último fim de semana, em São Paulo, o Prudential Open, primeiro torneio de tênis exclusivo para parceiros comerciais, corretores franqueados e colaboradores da seguradora. Realizado na Arena Ace, na Vila Leopoldina, o evento é mais uma das iniciativas da Prudential em comemoração aos seus 25 anos de presença e atuação no país. A atual tenista número 1 do Brasil, Bia Haddad Maia, patrocinada pela seguradora, esteve presente para prestigiar e dividir sua experiência com os participantes do evento.

“Que orgulho realizar nosso primeiro torneio de tênis e promover qualidade de vida e bem-estar para os colaboradores, corretores franqueados e parceiros de negócios. Mais ainda poder contar com a presença especial de Bia Haddad e sua equipe compartilhando histórias e muita inspiração. Parabéns a todos os jogadores que suaram a camisa nos dois dias de campeonato. Esse foi apenas o primeiro Prudential Open”, comemorou a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.

A tenista reforçou a importância da parceria com a Prudential e destacou o trabalho em equipe para se alcançar grandes resultados. “Eu me sinto muito honrada em representar a Prudential, que protege não só a nossa equipe como também milhares de brasileiros. Muito bacana a empresa promover um evento como esse e ver entusiastas do esporte buscando alcançar seu melhor desempenho", comentou a tenista Bia Haddad, durante o evento.

Maior seguradora independente do mercado de seguro de pessoas do país, a Prudential do Brasil tem o compromisso de incentivar o esporte no país. O patrocínio à tenista, primeiro contrato da empresa com um atleta individual, faz parte de uma série de iniciativas promovidas pela companhia em comemoração aos 25 anos de atuação da seguradora no mercado brasileiro. Além da jogadora, a seguradora patrocina também sua equipe, composta pelo técnico Rafael Paciaroni, o preparador físico Rodrigo Urso e o fisioterapeuta Paulo Roberto Cerutti, e a Associação Brasileira de Escalada Esportiva (ABEE), entidade nacional reconhecida e filiada à Federação Internacional de Escalada Esportiva (IFSC, na sigla em inglês), desde 2019.

A Prudential do Brasil atua no país há 25 anos oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 3,5 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. Possui um modelo único de franquia reconhecido nacionalmente com cerca de 1.600 corretores franqueados e ocupa o 2º lugar no Top 10 Microfranquias, segundo ranking da ABF.

A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 40 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.