Atendimento por WhatsApp
Prudential do Brasil - Logomarca

Prudential do Brasil renova patrocínio à tenista Bia Haddad Maia

Seguradora firma parceria por mais dois anos com a atleta de elite do tênis mundial e reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte no país.

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2023 – A seguradora Prudential do Brasil anuncia a renovação do patrocínio à tenista Bia Haddad Maia, primeira brasileira a figurar no top 10 do ranking mundial da Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês), até 2025. A parceria, iniciada em janeiro de 2023, também será renovada com o técnico da atleta, Rafael Paciaroni.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de renovar essa parceria. Bia é exemplo de garra, força e determinação. Em um ano histórico, ela provou ser uma atleta resiliente e de alta performance, atributos que conversam com os valores da nossa marca. Seguiremos juntos torcendo pelas suas vitórias”, celebra o vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Para a gerente sênior de Marketing da Prudential, Fernanda Riezemberg, a renovação do patrocínio à atleta compõe a estratégia para os próximos dois anos, consolidando a seguradora como importante incentivadora do esporte nacional. “Estar ao lado das pessoas em todos os momentos e cuidar dos seus legados é missão da Prudential, por isso, queremos estar ao lado de Bia em sua jornada, seja protegendo, apoiando nos desafios, ou celebrando suas conquistas”, afirma.

O patrocínio prevê a inclusão da logomarca da Prudential na viseira utilizada pela atleta, participação em conteúdos para redes sociais, presença em eventos corporativos, realização de uma clínica de tênis, entre outros. Em 2023, Bia Haddad participou do primeiro torneio de tênis promovido pela Prudential, o Prudential Open, e também esteve na convenção anual da seguradora com parceiros comerciais realizada em Roma.

Conquistas de campeonatos – Com o patrocínio da Prudential, Bia Haddad conquistou importantes vitórias. Foi campeã de duplas em Madrid 100, vice-campeã de duplas em Indian Wells 1000 e campeã em simples e duplas do Elite Trophy. Ao todo foram 25 campeonatos, com destaque para a participação na semifinal de Roland Garros, nas oitavas de final de Wimbledon e na semifinal de Abu Dhabi 500. A atleta também se classificou para o WTA Elite Trophy.

Sobre a Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil atua no país há 25 anos oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege 4 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. Possui um modelo único de franquia reconhecido nacionalmente com cerca de 1.600 corretores franqueados e ocupa o 2º lugar no Top 10 Microfranquias, segundo ranking da ABF.

A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 40 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.