Atendimento por WhatsApp

Sobre o Prudential Minha Primeira Proteção

Uma cobertura em vida especialmente criada para proteger o bem mais precioso: as crianças. É impossível prever o futuro de uma criança, mas podemos nos planejar para que ela cresça protegida.

Para isso, a Prudential do Brasil criou uma proteção em vida para cuidar de crianças e adolescentes de 2 a 13 anos.

Saiba mais sobre o Prudential Minha Primeira Proteção

Conheça as garantias dessa cobertura

Doenças Graves Plus

Conte com uma proteção para várias doenças e procedimentos cobertos.

Veja quais são as doenças e procedimentos cobertos:
 

  • Câncer
  • Insuficiência renal terminal
  • Transplantes de órgãos
  • Paralisia
  • Cegueira ou perda de visão
  • Cirurgia da aorta
  • Surdez ou perda de audição
  • Cirurgia para troca de valvas cardíacas

Fique atento:

Esse produto não contempla garantia por morte.
A proteção garante à criança e ao adolescente uma indenização no caso de diagnóstico de doença grave coberta.

Há situações relacionadas aos itens abaixo que o seguro não contempla.
Para saber mais, confira o item “Riscos excluídos” no documento das condições gerais, ao final desta página.

Vantagens do Prudential Minha Primeira Proteção


Oferecer o Prudential Minha Primeira Proteção como um presente para uma criança ou um adolescente é um gesto de amor e cuidado que pode vir de pais, avós, tios ou padrinhos.

Entenda um pouco mais sobre o produto:

  • - Idade para a contratação
    Crianças e adolescentes com idades entre 2 e 13 anos. A partir dos 14 anos de idade completos, o segurado menor de idade passará a contar com uma proteção contra 13 doenças graves ou procedimentos médicos cobertos, conforme listagem disponível nas Condições Gerais da cobertura. Além disso, poderá contratar uma série de assistências disponíveis, como Telemedicina, Desconto em Medicamentos etc. e incluir a cobertura opcional de Renda Hospitalar, Cirurgia, Cirurgia Ampliada e Quebra de Ossos em sua apólice.
  • - Quem pode contratar
    Além dos pais, avós, tios ou padrinhos também podem contratar essa proteção para uma criança ou um adolescente, mas o responsável legal por ela sempre precisará estar de acordo com essa contratação.
  • - Valores do seguro
    O valor a ser pago pelo seguro (prêmio) é de 80 reais por mês. Ocorrendo o diagnóstico de uma doença grave ou a realização de um procedimento médico que esteja previsto na sua apólice, a criança ou adolescente segurado terá acesso ao benefício, no valor de 500 mil reais.
  • - Carência
    Para ter direito ao benefício, o diagnóstico de doença coberta ou a realização do procedimento devem ocorrer após 3 meses da contratação do seguro em vida.
  • - Indenização
    A Prudential do Brasil é a seguradora que paga mais rápido a indenização (em média de 3 a 5 dias após recebimento de toda a documentação), o que faz toda a diferença no tratamento de uma doença grave.

Você sabia que a Prudential do Brasil contribui com o Hospital Pequeno Príncipe?

A cada apólice contratada do produto Prudential Minha Primeira Proteção, a Prudential do Brasil doa uma parte do primeiro pagamento da apólice para a instituição.

O Hospital Pequeno Príncipe atende em 35 especialidades, com equipes multiprofissionais, e realiza 60% dos atendimentos via Sistema Único de Saúde (SUS), sendo um centro de referência para o diagnóstico e o tratamento de crianças e adolescentes, recebendo pacientes de todo o Brasil. Conheça mais sobre o trabalho deles clicando aqui.

Fale com um corretor e faça seu Prudential Minha Primeira Proteção.

Envie seus dados e conte com a consultoria de um corretor para aproveitar uma vida mais tranquila.

Digite seu CPF, por favor

Estado e Cidade:

Por favor, selecione seu estado e cidade para continuar.

Selecione a forma como gostaria de ser contatado:

Por favor, escolha a sua preferência de contato.

Selecione a melhor parte do dia para contato:

Por favor, informe a melhor parte do dia para entrarmos em contato

Conte-nos como ficou sabendo sobre nós!

Dados enviados Enviado com sucesso!

Dados enviados com sucesso. Em breve entraremos em contato com você.

Perguntas frequentes sobre o Prudential Minha Primeira Proteção


Pesquisar por palavras-chave

Prudential Minha Primeira Proteção é o nome dado a cobertura básica Prudential Proteção em Vida Doenças Graves Plus quando contratada por segurados com idades entre 2 (dois) e 13 (treze) anos. A cobertura voltada para o público infantil possui praticamente as mesmas características da cobertura lançada para o público geral (com exceção de algumas doenças e procedimentos médicos cobertos).

Assim como o Prudential Proteção em Vida Doenças Graves Plus voltado para o público geral, a versão para crianças também está disponível como cobertura básica e não há a necessidade de contratação de uma cobertura de morte qualquer causa.

Confira os principais diferenciais do Prudential Minha Primeira Proteção:

 

- Primeiro produto para crianças do Brasil para menores de 14 (catorze) anos, que oferece proteção contra doenças graves;


- Possibilidade de oferta do produto para filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, afilhados e dependentes – a partir de 2 (dois) anos de idade – mediante concordância do responsável legal do menor.


- Processo de subscrição será feito via tele-entrevista, a ser respondida pelo responsável legal do menor. Não há necessidade de exames;

É uma forma de garantir mais tranquilidade e segurança em uma situação inesperada, diante da imprevisibilidade do futuro.

Além dos pais ou responsáveis legais pela criança, os avós, tios ou padrinhos também podem realizar a contratação do seguro em vida, desde que os responsáveis declarem que estão de acordo com a contratação.

 

Importante destacar que o contratante, que preenche a proposta junto com o corretor, será responsável pelo pagamento do seguro. Caso a contratação não seja realizada por um dos pais biológicos do menor, será obrigatório o preenchimento da DECLARAÇÃO DE CONSENTIMENTO DO RESPONSÁVEL LEGAL PARA CONTRATAÇÃO pelo responsável legal.

 

Além disso, também será o responsável legal do menor que será contatado pela seguradora para realizar a tele-entrevista sobre a saúde do menor.

O Prudential Minha Primeira Proteção pode ser contratado para as idades de 2 a 13 anos. A partir de 14 anos de idade, a proteção do menor passará a contar com a cobertura de 13 doenças ou procedimentos médicos cobertos. Além disso, poderá contratar uma série de assistências disponíveis, como Telemedicina, Desconto em Medicamentos etc. e incluir a cobertura opcional de Renda Hospitalar, Cirurgia, Cirurgia Ampliada e/ou Quebra de Ossos.

O responsável pelo pagamento deverá assinar a proposta de contratação por meio do aceite digital. É importante reforçar que, caso o responsável pelo pagamento seja diferente do pai biológico ou mãe biológica da criança, o responsável legal deverá preencher a declaração de consentimento de contratação.

Não. Ao completar 14 (catorze) anos, a apólice será mantida, sem necessidade de nova análise de risco ou de preenchimento de nova proposta de contratação.

 

A partir dos 14 (catorze) anos de idade do segurado, os eventos Infarto Agudo do Miocárdio, AVC, Esclerose Múltipla, Queimaduras Graves, Cirurgia de Revascularização Miocárdica (By-Pass) passam a estar cobertos. Além disso, as garantias de Surdez, Cegueira e Paralisia passam a considerar causas acidentes e doenças infecciosas.

 

O cliente se enquadrará no produto Prudential Proteção em Vida: Doenças Graves Plus.

Conheça o Prudential Minha Primeira Proteção

Gostou desse conteúdo?

Quer compartilhar com seus amigos e familiares sobre o Prudential Minha Primeira Proteção?

Faça o download do folheto digital do Prudential Minha Primeira Proteção.



Veja as condições gerais dessa proteção:

Consulte as condições gerais vigentes e obtenha informações detalhadas sobre o seu seguro.


Importante: diferentes combinações de coberturas e garantias estão disponíveis mediante avaliação de nossos franqueados Life Planner® e parceiros. Para saber mais e obter seu seguro personalizado, solicite uma cotação.

ATENÇÃO: Esse produto é um seguro de vida. Não é um seguro ou plano de saúde, previdência privada nem investimento.