Atendimento por WhatsApp

Como ser dono do seu negócio minimizando riscos? | Prudential


por Nathalia Arcuri

Uma vez me perguntaram qual era meu perfil de investidora: conservadora, moderada ou arrojada. Essa pergunta me pegou de jeito. Eu cheguei ao meu primeiro milhão investindo apenas em renda fixa - acredite se quiser!

Mas seria mentira dizer que eu fui e sou uma investidora conservadora. A verdade é que eu cheguei no meu primeiro milhão antes dos 35 anos, porque decidi mergulhar de cabeça no investimento mais arriscado que existe: o meu negócio. Eu sempre digo, o empreendedorismo é o investimento mais arrojado que existe.

Essa opção brilha os olhos de muita gente, porque é uma chance de mudar de vida, mas afasta tantas outras por ser bastante arriscada. Mas e se você pudesse fazer isso minimizando os riscos e prevendo resultados? O mercado de franquias e é um ótimo caminho para quem tem o sonho de ter seu próprio negócio e ser dono do seu tempo, mas não quer os riscos de empreender do zero. Prova disso é que o mercado de franquias está aquecido e cresceu 10,7% em 2021.

Quando ouvi sobre o modelo de franquias da Prudential eu achei genial! Porque une uma grande oportunidade de negócio, que é o seguro de vida, junto com a segurança de uma companhia pioneira e sólida no modelo de franchising.

Ou seja, a Prudential dá todo o suporte para que sua franquia seja um sucesso: apoio constante da franqueadora e das master franquias e ferramentas de gestão para você controlar seu negócio e acompanhar a carteira de clientes.

Outra coisa muito legal é que os resultados da sua franquia podem ser reconhecidos nas convenções anuais de premiação. E esse reconhecimento é muito importante, não só para o franqueado premiado, mas para todos os demais que podem aprender com ele e se inspirar nessa vitória.

Então se você tem um espírito empreendedor - que eu costumo chamar de espírito livre -, busca autonomia e desafios, mas ao mesmo tempo tem disciplina e foco, além de ter o propósito de proteger vidas, eu recomendo fortemente que você clique aqui para saber mais sobre as franquias da Prudential. 

Um beijo e até o próximo post!


Veja esse episódio abaixo:

Clique aqui e assista todos os episódios do Papo com a Nath Arcuri.


Voltar para a Home do Blog