Atendimento por WhatsApp

Motivos para ter um seguro de vida | Prudential


por Nathalia Arcuri

Você já parou pra pensar: por que existe seguro de vida? Eu, particularmente, acho que não existe uma única explicação. Os motivos são vários.

No meu caso, muito cedo, eu percebi que para atingir meus objetivos, me concentrar na minha carreira e focar nos meus sonhos, eu precisava resolver ou pelos menos amenizar minhas principais preocupações, aquilo que tirava meu sono e minha tranquilidade.

E como eu já contei algumas vezes, o futuro financeiro da minha família sempre foi uma delas. Minha família nunca se preparou financeiramente para o futuro nem teve educação financeira e quando eu ganhei meu primeiro salário, passei a me sentir responsável por isso.

Foi aí que eu entendi que um seguro de vida traria tranquilidade. E você sabe, uma mente tranquila e segura trabalha muito melhor em prol dos próprios sonhos. Mas esse é só o MEU MOTIVO.

Tem gente que está formando uma família ou criando um grande projeto, tem gente que quer proteção ainda em vida, tem gente que quer garantir que seus objetivos aconteçam mesmo se um imprevisto acontecer - como a educação dos filhos, por exemplo. Tem gente que quer proteção para continuar tendo renda mesmo se algum imprevisto hospitalar acontecer.

Tem motivo pra todo mundo, e pra todo mundo também tem um seguro perfeito
Acesse o link e, se você ainda não sabe, descubra o seu motivo.

Um beijo!


Veja esse episódio abaixo:

Clique aqui e assista todos os episódios do Papo com a Nath Arcuri.


Voltar para a Home do Blog