Atendimento por WhatsApp

Saúde física e financeira, tudo a ver | Prudential


por Nathalia Arcuri

Eu, Nathalia Arcuri, nunca fui muito fã de exercícios e nem de alimentação saudável. Hoje, minha relação com ambos é mais tranquila, mas nem sempre foi assim. Quando era criança, treinava ginástica olímpica, seis horas por dia, sete dias por semana, o que talvez tenha feito com que, boa parte da minha vida eu tenha me afastado das boas práticas com a saúde por me sentir pressionada demais.

Hoje, entendo que exercícios regulares e alimentação saudável não são uma opção: são a única opção. Mas, você sabe, né? A mente aplica truques e, na maioria das vezes, a vontade mesmo é maratonar uma série em vez de treinar ou pedir uma pizza em vez de comer um prato com legumes e verduras frescas.

Então você pode imaginar como eu adorei quando minha corretora contou do Prudential Vitality. “Mas Nathalia o que seguro de vida e de pessoas tem a ver com saúde?” Tudo.

Prudential Vitality é um programa de saúde e bem estar que segurados Prudential podem ter acesso, por meio de um aplicativo. É como se fosse um coach dentro do seu smartphone te auxiliando a ter uma vida mais saudável, praticar exercícios regularmente e se alimentar da melhor maneira possível.

É por isso que eu comecei esse artigo falando que às vezes nossa mente precisa de uma ajudinha para nos manter focados e o programa Prudential Vitality não é só uma ajudinha, mas uma baita força extra. Mas, por quê? Além de fazer esse acompanhamento, você ainda pode ganhar pontosprêmiosdescontos até recompensas em aplicativos de comida e música por manter um estilo de vida saudável.

E por que isso é interessante para todo mundo? Para você, porque além de bem-estar você ganha recompensas. Para a Prudential, porque uma vida saudável é menos vulnerável a imprevistos e a qualidade de vida do cliente é um valor inegociável da Prudential.

Ah, que festa! Vocês não sabem como eu adoro ser porta-voz de notícias boas assim, ainda mais notícias que fazem bem não só para a sua saúde física, como também para sua saúde financeira. 

Um beijo e até o próximo post!


Veja esse episódio abaixo:

Clique aqui e assista todos os episódios do Papo com a Nath Arcuri.


Voltar para a Home do Blog