Atendimento por WhatsApp

Seguro é sobre vida | Prudential


por Nathalia Arcuri

Pra mim, sempre foi muito clara a importância de um seguro de vida. Eu nunca tive dúvidas. Desde os 18 anos de idade sou contratante voraz de seguros pelo simples fato de que segurança, pra mim, significava liberdade.

Mas ao longo da minha carreira, tanto como jornalista como influenciadora especialista em educação financeira e, agora, como CEO, sempre me deparei com pessoas carregadas de dúvidas e desconfianças sobre seguro de vida, o que sempre me deixou muito curiosa.

“Não quero pensar em tragédia agora”, “É muito caro, coisa pra gente rica“ e principalmente “Eu não tenho ninguém dependendo de mim, não faz sentido eu pagar um seguro se eu não vou poder usufruir em vida”. Pra essa última eu confesso que não sabia muito bem o que responder, afinal nunca foi minha realidade, eu sempre tive muitas pessoas dependendo de mim e que eu precisava deixar protegidas.

Até que minha corretora da Prudential me contou a novidade: o Prudential Proteção em Vida. Diferente do seguro de vida, essa opção é um seguro de pessoas, em que o segurado é o protagonista do benefício. É pra quem quer sentir mais segurança em relação a imprevistos que acontecem na vida: uma doença grave, uma internação no hospital, e até um suporte para melhorar a qualidade de vida.

Assim como todos os seguros da Prudential, esse também pode e deve ser feito de acordo com as particularidades de cada pessoa, por isso está disponível em 2 coberturas básicas, podendo ser Doenças Graves Modular ou Plus com acesso a assistências e o Programa Vitality, além da cobertura opcional de renda hospitalar. E, tudo isso possibilita inúmeras combinações diferentes.

“Mas, Nathalia, o que quer dizer tudo isso?” Calma, criatura, eu vou explicar: As coberturas básicas do Prudential Proteção em Vida são para doenças graves, que garantem o pagamento de uma indenização no caso de diagnóstico de doença grave coberta pelo seguro. Essa indenização pode ser utilizada no seu tratamento, recuperação, na compra de medicamentos, escolha de médicos ou como você quiser.

Um dos grandes diferenciais desse produto é o acesso a várias assistências que você pode usufruir em vida para cuidar da sua saúde como um todo. “Como assim, Nath?!” Calma, posso te dar vários exemplos que estão no combo: telemedicina, orientação nutricional e esportiva, psicoterapia, segunda opinião médica, orientação gestacional e desconto em medicamentos. Para você ter uma ideia, pode ter até 70% de desconto em medicamentos e até R$ 200,00 mensais como saldo para comprar remédios e cuidar da sua saúde. Caso seja um medicamento genérico, ele pode até sair de graça!

Além de tudo isso, você também pode ter acesso ao Prudential Vitality, um programa de bem-estar e recompensas exclusivo de quem tem seguro de vida Prudential.

Se você ainda quiser aumentar sua proteção (essa, particularmente, eu acho muito interessante), você pode aliar tudo isso a cobertura opcional de Renda Hospitalar, que cobre, a partir do 5º dia, os dias de internação caso você tenha que ficar no hospital.

Eu achei incrível a possibilidade de usar um seguro ainda em vida, então quis vir correndo aqui contar pra vocês! Pra você que quer saber mais, clica aqui que a Prudential explicou tudo direitinho.

Um beijo e até o próximo post!


Veja esse episódio abaixo:

Clique aqui e assista todos os episódios do Papo com a Nath Arcuri.


Voltar para a Home do Blog