Atendimento por WhatsApp

Proteção para o que realmente importa | Prudential


por Nathalia Arcuri

Um dos maiores mitos que eu já ouvi na vida é que seguro de vida é só para pessoas com a situação financeira muito além da média.  O seguro de vida é para quem valoriza a tranquilidade para atingir os seus objetivos, sabendo que estará protegido caso um imprevisto aconteça.

Quem me segue lá no Me Poupe já sabe que no meu método de planejamento financeiro existe uma etapa que você precisa listar seus VALORES. Valores em reais? NÃO. Valores da sua essência, resumindo: o que é importante pra você.

Não é um exercício fácil, mas eu convido você a fazer. Dois dos meus principais valores são LIBERDADE e SEGURANÇA. Parece contraditório, mas não é. Para nos sentir realmente livres, antes precisamos de segurança, de proteção. E pessoas protegidas e seguras se dão a liberdade de viver a vida com mais intensidade e tranquilas, porque sabem que se algum imprevisto acontecer, elas poderão contar com o apoio da seguradora. É por isso que o seguro de vida sempre foi uma prioridade pra mim.

E o mais legal é que liberdade também é algo que a Prudential valoriza, por isso ela oferece várias coberturas opcionais que podem ser personalizadas conforme a sua necessidade. Alguns exemplos são o Renda familiar, Renda Hospitalar, Cobertura para Doenças Graves entre outros.

Tem mais informações sobre todas essas coberturas aqui: Seguro de Vida Individual.

Um beijo e até o próximo post!


Veja esse episódio abaixo:

Clique aqui e assista todos os episódios do Papo com a Nath Arcuri.


Voltar para a Home do Blog