Atendimento por WhatsApp
Alterar Dados de Cobrança da sua apólice na área do cliente

Como alterar dados de cobrança


Entenda como alterar os dados de cobrança da sua apólice na Área de Clientes.
 

PASSO 1


Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área de Clientes para acessar a tela de login.

A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente

Passo 1 de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 2


Faça login com seu CPF e sua senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.

Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.

Passo 2 de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 3


Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área de Clientes.

Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.

Atenção: Caso você já tenha salvo esse dispositivo numa sessão anterior, você entrará automaticamente na Área de Clientes.

Passo 3 de Alteração de Dados de Cobrança
Passo 3 de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 4


No menu Meus pagamentos, clique em Alterar dados de pagamento.

Passo 4 de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 5


Selecione as apólices que você deseja alterar a forma de pagamento clicando em uma ou mais das caixas de seleção conforme indicado na imagem abaixo.

Passo 5 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 6


Com as apólices selecionadas, vá até o bloco de "Dados de Pagamento" e clique em "Alterar":

Passo 6 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 7


Agora você precisará selecionar sua forma de pagamento desejada.

Para isso, clique em "Selecione forma de pagamento", e depois de selecionar entre cartão de crédito ou débito em conta.

Passo 7 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança
Passo 7 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 8


Informe os dados da forma de pagamento conforme indicação na tela:

Passo 8 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 9


Para sua segurança, será necessário reconfirmar os dados digitados antes de prosseguir:

Passo 9 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 10


Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail para confirmar a alteração desejada.

Informe o código recebido e clique em "Continue" para continuar com a alteração de pagamento.

Passo 10 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança
Passo 10 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

PASSO 11


Pronto, sua alteração foi feita com sucesso e já está disponível na sua Área de Clientes.

Passo 11 do Tutorial de Alteração de Dados de Cobrança

Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:

Canal exclusivo para segurados
  
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7783

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7783

Demais localidades

+55 21 3003 7783

Ligações internacionais
(custo de ligação internacional)

Canal exclusivo para Clientes Itaú

  

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7785 ou 0800 200 7808

Ligações de todo o Brasil
 

Banco Itaú

Canal exclusivo para Clientes
Mercado Pago
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 18h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento Telefônico:

3003 9230

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 799 9805

Demais localidades

Mercado Pago