Atendimento por WhatsApp

Atualização de Senha para Área de Clientes da Prudential


Se esse é o seu primeiro acesso desde 02/04/2023, precisamos que você crie uma nova senha.
Para isso, clique em 'Esqueci ou não tenho senha' na tela do login. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.

Você vai precisar ter acesso ao email cadastrado com a gente, ok?
Caso você não esteja com seus dados cadastrais atualizados, veja abaixo como proceder:

Para preencher o Formulário de Alteração de dados Cadastrais corretamente basta seguir as orientações listadas abaixo:

Item A: Identificação do Cliente
Preencher seu nome completo, o número do CPF cadastrado e o número de sua apólice(s).

Item B: Alteração de Dados Cadastrais
Preencher todos os dados que tiveram alteração:

- E-mail
- E-mail alternativo
- Telefone

Item C: Assinatura
Preencher Local, Data e assinar.

Após concluir o preenchimento do formulário, encaminhá-lo para o e-mail assistente.cliente@prudential.com com o assunto Alteração de Dados Cadastrais.

Em até 3 dias úteis, será feita a atualização dos seus dados.

Após a alteração do seu e-mail, clique em Esqueci minha senha na tela do login e crie uma nova senha. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.

Se você já criou uma nova senha depois de 02/04/2023, basta fazer seu login!

Caso tenha dificuldades, entre em contato com o Prudential Responde.

Tutorial: Criando nova senha na Área de Clientes


PASSO 1


Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área de Clientes para acessar a tela de login.

A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente

Passo 1 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 2


Clique em "Esqueci ou não tenho senha".

Passo 2 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 3


Digite seu CPF e clique em OK.

 

Você receberá em seu e-mail cadastrado um link de "Esqueci minha senha", clique nele para abrir a próxima tela.

Passo 3 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 4


Ao clicar no link enviado para seu e-mail cadastrado, a tela abaixo aparecerá.

 

Crie e confirme sua nova senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.

Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.

Passo 4 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente
Passo 4 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 5


Faça login com seu CPF e a nova senha criada.

Passo 5 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 6


Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área de Clientes.

Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.

Passo 6 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente
Passo 6 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:

Canal exclusivo para segurados
  
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7783

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7783

Demais localidades

+55 21 3003 7783

Ligações internacionais
(custo de ligação internacional)

Canal exclusivo para Clientes Itaú

  

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento WhatsApp:

Entrar e contato por WhatsApp


Atendimento Telefônico:

3003 7785 ou 0800 200 7808

Ligações de todo o Brasil
 

Banco Itaú

Canal exclusivo para Clientes
Mercado Pago
 

Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 18h
(exceto feriados)

E-mail: assistente.cliente@prudential.com

Atendimento Telefônico:

3003 9230

Ligações de capitais e regiões metropolitanas

0800 799 9805

Demais localidades

Mercado Pago