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Atualização de Senha


Se esse é o seu primeiro acesso desde 02/04/2023, precisamos que você crie uma nova senha.
Para isso, clique em 'Precisa de ajuda para acessar?' na tela do login. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.

Você vai precisar ter acesso ao email cadastrado com a gente, ok?
Caso você não esteja com seus dados cadastrais atualizados, veja abaixo como proceder:

Para preencher o Formulário de Alteração de dados Cadastrais corretamente basta seguir as orientações listadas abaixo:

Item A: Identificação do Cliente
Preencher seu nome completo, o número do CPF cadastrado e o número de sua apólice(s).

Item B: Alteração de Dados Cadastrais
Preencher todos os dados que tiveram alteração:

- E-mail
- E-mail alternativo
- Telefone

Item C: Assinatura
Preencher Local, Data e assinar.

Após concluir o preenchimento do formulário, encaminhá-lo para o e-mail assistente.cliente@prudential.com com o assunto Alteração de Dados Cadastrais.

Em até 3 dias úteis, será feita a atualização dos seus dados.

Após a alteração do seu e-mail, clique em Esqueci minha senha na tela do login e crie uma nova senha. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.

Se você já criou uma nova senha depois de 02/04/2023, basta fazer seu login!

Caso tenha dificuldades, entre em contato com o Prudential Responde.

Tutorial: Criando nova senha na Área do Cliente


PASSO 1


Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área do Cliente para acessar a tela de login.

A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente

Passo 1 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 2


Clique em "Precisa de ajuda para acessar?".

Passo 2 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 3


Digite seu CPF e clique em OK.

 

Você receberá em seu e-mail cadastrado um link de "Esqueci minha senha", clique nele para abrir a próxima tela.

Passo 3 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 4


Ao clicar no link enviado para seu e-mail cadastrado, a tela abaixo aparecerá.

 

Crie e confirme sua nova senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.

Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.

Passo 4 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente
Passo 4 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 5


Faça login com seu CPF e a nova senha criada.

Passo 5 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

PASSO 6


Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área do Cliente.

Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.

Passo 6 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente
Passo 6 do Tutorial de Primeiro Acesso à Área do Cliente

Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:

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