Se esse é o seu primeiro acesso desde 02/04/2023, precisamos que você crie uma nova senha.
Para isso, clique em 'Esqueci ou não tenho senha' na tela do login. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.
Você vai precisar ter acesso ao email cadastrado com a gente, ok?
Caso você não esteja com seus dados cadastrais atualizados, veja abaixo como proceder:
Para preencher o Formulário de Alteração de dados Cadastrais corretamente basta seguir as orientações listadas abaixo:
Item A: Identificação do Cliente
Preencher seu nome completo, o número do CPF cadastrado e o número de sua apólice(s).
Item B: Alteração de Dados Cadastrais
Preencher todos os dados que tiveram alteração:
- E-mail
- E-mail alternativo
- Telefone
Item C: Assinatura
Preencher Local, Data e assinar.
Após concluir o preenchimento do formulário, encaminhá-lo para o e-mail assistente.cliente@prudential.com com o assunto Alteração de Dados Cadastrais.
Em até 3 dias úteis, será feita a atualização dos seus dados.
Após a alteração do seu e-mail, clique em Esqueci minha senha na tela do login e crie uma nova senha. Se tiver dúvidas, veja o tutorial indicado abaixo.
Se você já criou uma nova senha depois de 02/04/2023, basta fazer seu login!
Caso tenha dificuldades, entre em contato com o Prudential Responde.
Tutorial: Criando nova senha na Área de Clientes
PASSO 1
Em nosso site www.prudential.com.br, clique no ícone da Área de Clientes para acessar a tela de login.
A tela de login também pode ser acessada diretamente pelo link www.prudential.com.br/cliente
PASSO 2
Clique em "Esqueci ou não tenho senha".
PASSO 3
Digite seu CPF e clique em OK.
Você receberá em seu e-mail cadastrado um link de "Esqueci minha senha", clique nele para abrir a próxima tela.
PASSO 4
Ao clicar no link enviado para seu e-mail cadastrado, a tela abaixo aparecerá.
Crie e confirme sua nova senha. Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível, nunca a compartilhe com ninguém.
Poderão ser solicitados alguns dados cadastrais, como data de nascimento ou a data de pagamento da apólice.
PASSO 5
Faça login com seu CPF e a nova senha criada.
PASSO 6
Por questões de segurança, você receberá um código de verificação por e-mail. Informe o código recebido e clique em Continue para ter acesso à Área de Clientes.
Se você estiver em um dispositivo seguro, pode optar por marcá-lo como confiável. Assim, você não precisará usar um novo código nos próximos acessos.
Se você ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato com o Prudential Responde:
Canal exclusivo para segurados
Horário de atendimento:Segunda a sexta das 08h às 20h
(exceto feriados)
E-mail: assistente.cliente@prudential.com
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Atendimento Telefônico:
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